Na Render Fabrik, passamos pelo seguinte processo de trabalho, de forma a alcançar o melhor resultado possível. Buscando sempre a proximidade com o cliente, através de uma relação recíproca, para que a imagem final seja o mais próximo possível de como foi imaginada.
Como base para um projeto, precisamos de pelo menos uma planta baixa no formato .dwg e uma breve descrição dela. Também é conveniente ter elevações e seções.
Em seguida, enviaremos o orçamento para aprovação e posterior pagamento de 50% para início do trabalho.
Assim que terminarmos de estudar seu projeto, procederemos à modelagem em 3D , começando pelo geral e terminando pelo detalhe; desde paredes e pisos para a criação de espaços, até móveis. decoração e vegetação para a criação de ambientes.
Apesar de nos esforçarmos muito na modelagem de detalhes, iluminação e texturização é a parte do processo que precisa de mais dedicação.
Após definir os pontos de vista, focamos no estabelecimento da iluminação natural e artificial; na aplicação de texturas a cada elemento, e também terminamos de modelar alguns detalhes extras para adicionar realismo à cena.
Aqui precisamos de uma descrição clara do cliente em relação aos materiais e acabamentos do projeto, bem como móveis, carpintaria, etc., embora haja sempre uma certa margem para improvisação, e nossa contribuição de criatividade.
Neste momento, enviamos uma prévia das imagens em baixa resolução, para que você possa fazer alguns comentários e anotações , e assim poder fazer as alterações necessárias.
Enviamos via e-mail ou Whatsapp - o que for mais conveniente.
Estas alterações são entendidas como: substituição do mobiliário, materiais usados, ou alterações que não modifiquem de forma substancial o projeto.
Aprovadas às imagens testes, vamos renderizá-las em alta resolução para, em seguida, passemos para o processo de pós-produção dos detalhes no Photoshop e softwares análogos.
Fale agora conosco e vamos discutir seu projeto
Deixe abaixo seus dados ou entre em contato diretamente. Vamos discutir seu projeto.